» FORMATURA PROERD 2017
01/12/2017

A formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, reuniu alunos dos 4ºs e 5ºs anos das redes municipal e estadual de ensino dos municípios de Barão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul, na quarta-feira, dia 29 de novembro, no município de São José do Sul.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos, secretários dos municípios envolvidos, professores, diretores e alunos.

Nesta ocasião também aconteceu a entrega de uma bicicleta ao aluno que realizou o trabalho destaque nas atividades desenvolvidas pelo PROERD em cada município.

O trabalho destaque do município de Barão foi da aluna Maria Eduarda Guth, da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Emílio Poersch de Linha Francesa Baixa.

No município de Barão o projeto do PROERD foi desenvolvido pelo instrutor Soldado Carlos Alberto Coelho dos Santos Junior, a quem agradecemos pela dedicação e empenho no desenvolvimento do PROERD 2017.