» SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO INFORMA ALTERAÇÕES NOS SERVIÇOS DE COLETA DE GALHOS E RESTOS DE PODAS DOMÉSTICAS
07/02/2018

A Secretaria Municipal de Obras e Viação informa que fará alterações no serviço de coletas de galhos e restos de podas domésticas.

A partir deste mês de fevereiro, a coleta será realizada somente uma vez por mês, com data previamente definida a ser divulgada mensalmente pela SMOV.

Outra mudança importante, é que a coleta somente será realizada para os munícipes que agendarem junto à Secretaria. Essa medida visa reduzir os custos de deslocamento dos veículos da SMOV, uma vez que precisavam circular por todas as ruas em busca de galhos e restos de podas a recolher.

O agendamento da coleta pode ser realizado através do fone (51) 3696 1200 ramal 36, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Obras e Viação, que funciona no prédio da Antiga Estação Férrea, em frente a Prefeitura Municipal.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07:30hs às 11:30hs e das 13:00hs às 17:00hs.

Em fevereiro, o recolhimento acontece na sexta, dia 23, a partir das 07:00hs da manhã.