» ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE NO SETOR PRIMÁRIO
08/02/2018

Na tarde desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o Vice-prefeito Tercílio Anselmini, que também responde pela Secretaria Municipal da Agricultura, esteve em Linha Francesa Alta, na propriedade do Sr. José Gilberto Kochhann, vistoriando obras de construção de novos aviários com incentivo da Administração Municipal.

As obras estão avançando e a terraplanagem e preparação do terreno estão praticamente concluídas.

Os dois novos aviários terão capacidade para aproximadamente 100 mil aves e o investimento final ficará em torno de R$ 2 milhões de reais. A Administração Municipal, através da Lei Municipal 2191 de dezembro de 2017, auxiliará a construção do empreendimento com R$ 50.000,00, a serem pagos em parcelas mensais mediante relatório de fiscalização e andamento da obra.

O projeto agregará valor à arrecadação municipal através do retorno de ICMS, beneficiando a comunidade em geral com obras e melhorias.