» PARCERIA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E A COMUNIDADE GARANTE MELHORIAS NO LOTEAMENTO BISSOLOTI
09/02/2018

Nos últimos dias foram finalizadas as obras de pavimentação de trechos de diversas ruas no loteamento Bissoloti, na sede de Barão.
Ao todo, nesta etapa, foram pavimentados com blocos de concreto do tipo PVS , cerca de 207 metros de extensão das ruas Francisco Mário Simon, Pinto Bandeira e Eldo De Marchi.
As obras foram executada em parceria com os moradores diretamente beneficiados. Aos moradores, coube a aquisição dos blocos e meios-fios utilizados nas obras. A Prefeitura executou as obras de base na via e licitou a mão-de-obra e o pó de brita utilizados na obra.
Além desta etapa já concluída no loteamento Bissoloti, foram iniciadas obras em Sagrado Coração, e iniciarão em breve, mais trechos nas comunidades de Vila Rica e General Neto baixo.
Ao todo, serão 623 metros pavimentados, ao custo de mais de R$ 100.000,00 oriundos de recursos próprios do Município de Barão.