HAPPY HOUR COM SHOW SERTANEJO DE GUILHERME MECCA PARA MARCAR O ANIVERSÁRIO DE BARÃO - 05/04/2019

No dia 12 de maio, aniversário do Município de Barão e Dia das Mães, a partir das 17h estão todos convidados a participar do Happy Hour de Aniversário que terá show com o cantor sertanejo Guilherme Mecca.

SOBRE O ARTISTA...
Guilherme Mecca nasceu em Erechim - RS, e logo nos seus primeiros meses de vida se mudou para Carlos Barbosa - RS, onde cresceu e obteve o seu primeiro contato com a música. Depois de ter passado por professores de violão da cidade, decidiu montar junto com seus colegas de escola sua primeira banda, chamada Master Fuse, banda de rock n roll, sua principal influência na época. Pela dificuldade de os integrantes se encontrarem, a banda acabou dando um tempo, e Guilherme Mecca, sempre muito versátil, recebeu convites para entrar em outras bandas e grupos, como o grupo de pagode Pura amizade, onde ficou por 6 meses.
O tempo foi passando, e fui recebendo oportunidades de abrir shows nacionais em minha cidade, que deram outro rumo em minha vida e foram alimentando o meu sonho. Logo após esses shows, o meu professor vocal, e um dos primeiros a acreditar no meu trabalho, sugeriu a ideia de produzir o meu primeiro álbum, para me efetivar como um cantor solo no cenário musical. Porém, uma pergunta foi feita a mim, sobre qual o gênero que eu seguiria, já que tinha recebido várias influências durante a minha vida. Eu não tive dúvidas, e o gênero que escolhi foi o que eu sempre tive em meu coração e em minha essência, influenciado fortemente pelo meu querido pai, o Sertanejo.
E assim surge o Amor Entrelinhas, um projeto que possui todas as influências e referências musicais já vividas por Guilherme, com a maioria das composições do próprio cantor, o projeto fala do Amor e de todos os sentimentos que vêm com ele, os sentimentos nas entrelinhas. O cantor fala: 'Já tentei escrever sobre vários temas, mas o único que consigo é sobre esse sentimento enorme que move e precisa mover cada vez mais as pessoas, o amor'.

Além do show, teremos a premiação do Concurso "Eu Amo Barão Porque...", Food Trucks, brinquedos infláveis para as crianças e a presença do Grupo de Artesanato Baronense expondo e comercializando seus produtos.

Traga sua cadeira e venha ter um final de domingo animado!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados