REGISTRE, FOTOGRAFE, ANOTE A HISTÓRIA DE BARÃO - 15/04/2019

Em parceria com o Jornal Ação, está sendo lançado o convite aos baronenses para que enviem seus registros de acontecimentos históricos que marcaram o município.

Serão aceitas as mais variadas informações, desde a criação de clubes de futebol, visitas ilustres, construções importantes, inaugurações de escolas, grupos, entre tantos outros.

Pede-se a gentileza de informar com a maior riqueza de detalhes possível: fotos, atas, identificação dos envolvidos, datas, locais...

As informações podem ser enviadas para o e-mail turismo@barao.rs.gov.br ou diretamente na SMEC, na rua Antônio Simon, 110, segundo andar.

A junção destes dados comporá uma linha do tempo que será incorporada ao Jornal Ação, trazendo todas as datas relevantes de cada semana/mês.

Ajude-nos a resgatar a história de Barão, pois é valorizando o que já se fez, que se pode fazer ainda mais!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados