ALISTAMENTO MILITAR 2019 - 17/04/2019

Jovens que completam 18 anos neste ano devem fazer seu alistamento militar obrigatório até o dia 30 de junho de 2019.

Para os jovens que possuem acesso a internet, que tenham e-mail e CPF, podem realizar seu alistamento online no site https://www.alistamento.eb.mil.br/services.action e após comparecer na Junta Militar do Município para impressão da taxa do Certificado Militar. Aos que não queiram realizar seu alistamento online ou não tenham acesso ao mesmo, devem comparecer a Junta Militar do Município, munidos de documentos pessoais como certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência, tendo prazo então até 28 de junho de 2019.

Taxa do Certificado Militar: R$ 10,00.

Local: Junta Militar, no prédio da Antiga Estação Férrea junto a Secretaria da Agricultura e ICMS do Município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados