AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO PLANO DE REVISÃO DO SANEAMENTO BÁSICO E PLANO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS - 07/05/2019

Na última semana ocorreram as primeiras Audiências Públicas referentes ao Plano de Revisão do Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do município de Barão. As primeiras comunidades a receber as Audiências foram as de Barão Velho (29/04), e Arroio Canoas (02/05), que contaram com boa presença de público.

Trata-se de uma etapa muito importante do plano, onde a comunidade juntamente com a prefeitura e entidades debatem o assunto, apontam os problemas de cada localidade e buscam possíveis soluções para os mesmos.

Nas Audiências Públicas se constatou se que os munícipes carecem de informações sobre o assunto, o que acaba gerando ainda muitos boatos e polêmicas que não condizem muitas vezes com a realidade.

Durante as próximas semanas serão realizadas Audiências Públicas em todas as demais comunidades do Município. As informações de locais e datas estão sendo divulgadas através do rádio, jornal, cartazes e convites confeccionados pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Se houver qualquer dúvida relacionada ao assunto, basta só entrar em contato pelo telefone (51) 3696 1200.

O sucesso destes planos depende da participação dos Munícipes, então informe-se e compareça às Audiências Públicas. Dê sua contribuição para construirmos um lugar ainda melhor de se viver!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados