GINCANA FESTIVA DOS IDOSOS REUNIU GRUPOS EM UMA TARDE DE DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA - 08/05/2019

A tarde de ontem, dia 7, foi marcada por momentos de alegria durante a Gincana Festiva dos Idosos.

O evento reuniu grupos de Linha Francesa Alta, General Neto Alto, Arroio Canoas, Linha Camilo, Rodrigues da Rosa e Sede. As provas envolveram basquete, dança da laranja, arremesso de argolas, debulhada de milho com as mãos, arremesso de ovos, encher garrafas com milho debulhado e o principal: a torcida e a alegria!

Os grupos foram somando pontos, e em terceiro lugar quem recebeu a premiação foi o Grupo de Rodrigues da Rosa; em segundo lugar a equipe de Arroio Canoas e em primeiríssimo lugar o Grupo de Linha Camilo.

A Primeira Dama Municipal Neide Girardi Ferrari e a Coordenadora da Terceira Idade Marcia Rauschkolb salientaram as brincadeiras como forma de resgate de atividades tradicionais e o orgulho que podemos sentir em nos chamarmos baronenses, em sermos da "colônia".

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados