NOTA FISCAL GAÚCHA ENTREGA MAIS UM PRÊMIO EM BARÃO - 10/05/2019

Mais um prêmio da Nota Fiscal Gaúcha foi entregue nesta semana e o morador de Linha Francesa Alta, Sr. Ilario Antônio Seitenfus, foi o premiado, levando para casa um tablet. Ele fez suas compras em Barão e solicitou CPF na nota como sempre faz, tanto que já é o 3º prêmio que ele recebe através do Nota Fiscal Gaúcha. Quem recebeu o prêmio das mãos do Prefeito Municipal de Barão foi o filho do Sr. Iário, Henrique Luis Seitenfus.

Para concorrer a prêmios como este, inscreva-se no programa Nota Fiscal Gaúcha através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx , escolha suas entidades para destinação dos resultados e sempre peça o CPF nas suas notas fiscais.

Os resultados dos sorteios, bem como a relação dos ganhadores podem ser consultadas através do site do Programa.

CONFIRA A RELAÇÃO DE ENTIDADES DE BARÃO QUE PODEM SER BENEFICIADAS ATRAVÉS DA SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

Unidades Básicas De Saúde Barão

E.E.E.F. Cônego Caspary - Linha Francesa Alta
E.E.E.F. José Emílio Poersch - Linha Francesa Baixa