"EU AMO BARÃO PORQUE..." APRESENTA FOTOGRAFIAS E FRASES - 15/05/2019

Com o intuito de apresentar o município de Barão a partir da perspectiva dos próprios baronenses, a comunidade foi convidada a participar do Concurso "Eu Amo Barão Porque...".

Foram 12 participantes inscritos, e destes, 3 foram premiados por terem obtido a maior soma da pontuação avaliada por uma comissão julgadora formada pelos fotógrafos Moisés Kafer e Daiane Magedanz, e por duas grandes conhecedoras de Barão, Senhora Miriam Terezinha Mosena e Senhora Edy Rita Vier Calliari.

A avaliação premiou em 3º lugar a fotografia e frase de Miriam Dezordi Scherer, em 2º lugar Jéssica Joaquim e em 1º lugar Marcela Kafer.

Agradecemos aos participantes e aos jurados pelo envolvimento. As fotografias e frases foram expostas no evento do Happy Hour de Aniversário e durante o mês de maio estarão ilustrando as vitrines de alguns dos pontos comerciais associados à ACI.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados