FINAL DE SEMANA FOI MOVIMENTADO PELOS EVENTOS DO 31° ANIVERSÁRIO DE BARÃO - 15/05/2019

Na sexta-feira (dia 10) ocorreu a grande final do Citadino Municipal de Futsal - Copa Sicredi 2019.

Na categoria 2002 a Equipe do Aliança foi a campeã, vencendo o time Pakuzinho por 3x2.

Na categoria Feminino quem levantou a taça de campeão foi o Time do União, que venceu o Aliança por 4x1.

Já na categoria Veteranos, mesmo o time do Búfalo tendo vencido por 7x3 no tempo normal, com a vantagem e o resultado da prorrogação, quem recebeu o troféu de campeão da categoria foi a equipe do Cairú.

Na Força Livre, o grande campeão foi o Pistola, vencendo o Aliança por 6x5.

Parabenizamos as equipes que participaram do Citadino Municipal de Futsal e à torcida que acompanhou os jogos. Agradecemos também pelo belo trabalho da ABCD e pelo apoio do Sicredi.

No sábado (dia 11) o clima estava favorável para o evento programado, proporcionando lama e barro; tudo o que os participantes da 7ª Trilha da Colônia desejavam!

A Trilha que é organizada pelo Jeep Clube da Colônia de Arroio Canoas percorreu os distritos de Linha Pimenta, Arroio Canoas e Coblens.

O domingo (dia 12), Dia das Mães e Aniversário de 31 anos de Emancipação Política de Barão, foi marcado pelo show com o cantor Sertanejo Guilherme Mecca. O evento contou ainda com o GAB - Grupo de Artesanato Baronense, Food Trucks, Brinquedos Infláveis para as crianças, stand da Univates com distribuição de brindes, stand da Ervateira Valentina com distribuição de erva-mate e água quente para chimarrão, a premiação do Concurso "Eu Amo Barão Porquê..." e o principal, a presença do público!

Agradecemos a todos os que se envolveram e participaram dos eventos do último final de semana.

Créditos das imagens: Jornal Ação e Lucas Gobatto Müller

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados