SEGUE PROGRAMAÇÃO DA ESTAÇÃO DO NATAL: OFICINA DE PANETONES TEM TURMA LOTADA - 05/12/2018

Na noite desta terça, dia 04, aconteceu a Oficina de Panetones no Centro de Convivência Professora Hermília Rauber Dresch.

Ministrado pela Professora Nilsa Isabel Canal, a oficina ofereceu treinamento para preparação de panetones doces e salgados.

A turma estava lotada. As vagas disponíveis encerraram com muita antecedência ao evento. Um excelente indicativo para próximas promoções.

"No dia 11, teremos a oficina de biscoitos natalinos, que também está com turma lotada. O sucesso destas oficinas nos motiva a buscar novas opções. Com certeza, teremos muitas novidades pela frente", destaca a Coordenadora de Cultura e Turismo de Barão Paola Elisa Riva.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 ® Todos os Direitos Reservados