BARÃO JÁ TEM SEUS NOVOS REPRESENTANTES MIRINS - 20/05/2019

No último sábado, dia 18, aconteceu a Escolha da Garota Gerânio, Barão e Baronesa Mirins no Ginásio Poliesportivo de Barão. Com forte participação das torcidas, formadas especialmente por alunos das Escolas do município, foram eleitos os novos representantes mirins do município.

A Garota Gerânio 2019/2021 é Talyta Maria Hanauer de Linha Francesa Baixa, estudante da E.E.E.F. José Emílio Poersch. As Princesas são Emily Luana Becker Kafer estudante da E.M.E.F. Senhor do Bom Fim de Arroio Canoas e Valentina Brandt Ludwig da E.M.E.F. Carlos Gomes da sede.

O Barão Mirim 2019/2021 é Guilherme Baumgartner Araujo estudante da E.M.E.I. Arco-íris e a Baronesa Mirim é Laura Cristini Bertolino da E.M.E.F. Carlos Gomes.

O desfile iniciou com uma apresentação coletiva dos candidatos de todas as categorias, coreografando a música "A Borboleta". Logo após, os candidatos apresentaram-se coletivamente e individualmente em cada uma de suas categorias.

Um júri composto por Juliana Ozorio - Princesa da Fenachamp 2013 e maquiadora, Diego Lodi - Modelo internacional com mais de 15 anos de experiência, Alessandra Toniazzi - Designer de Moda, Jankiel Azevedo - Fotógrafo, Milena Kerber - Rainha da Expofesta de Brochier e Greiciane da Rosa- Gerente da Agência Sicredi de Barão, teve a difícil missão de eleger as cortes.

Agradecemos aos apoiadores e patrocinadores do evento, aos candidatos e seus familiares, às escolas, o júri e a comunidade que prestigiou o evento; e de forma especial à Garota Gerânio 2017/2019  Djenifer Kinzel e suas Princesas Dienifer Haack Pontin e Heloisa Poersch e também o Barão Mirim João Pedro Aurélio e a Baronesa Bárbara Ledur pelo lindo trabalho que desempenharam durantes estes dois anos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados