DIA 29 DE MAIO É O DIA DO DESAFIO - 23/05/2019

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.

Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. Como incentivo, é oferecida uma camiseta à pessoa responsável por coordenar as atividades alusivas à data.

É importante registrar as dinâmicas desenvolvidas, quantidade de pessoas, local utilizado e nome da Instituição/Escola/Empresa, a fim de validar a equipe na competição. Estas informação devem ser repassadas para a Prefeitura Municipal de Barão.

A participação das entidades é facultativa, mas ressalta-se a importância de haver esta pausa de alguns minutos para repensar hábitos e promover saúde e bem-estar.

Barão enfrenta a cidade de Japira /PR entre os anos de 2018 - 2020.

Toda a comunidade baronense está convidada a tirar alguns minutinhos do seu dia para desafiar-se e movimentar-se com o Dia do Desafio.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados