REVISÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO E GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM PAUTA - 11/06/2019

Na noite de ontem foi realizada a Audiência Pública referente a Revisão do Plano de Saneamento Básico e do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos na Câmara Municipal de Vereadores de Barão.

A audiência contou com um bom público e com boa interação dos mesmos nos assuntos abordados.

Trata-se de uma etapa muito importante na confecção dos planos, onde a municipalidade vai de encontro à população, aborda o tema e levanta a problemática de cada comunidade, para posteriormente traçar projetos e metas para a área.

Em nome da comissão organizadora do plano, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Samuel Royer agradece a presença de todos nas 13 audiências realizadas no município, e ressalta que este foi somente o primeiro passo, agora cabe a comissão, juntamente com os demais órgãos da Prefeitura, analisar as informações levantadas e fazer o planejamento para os próximos anos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados