CONCLUSÃO DE OBRAS EM BARÃO - 17/06/2019

Nas últimas duas semanas foram concluídas as obras de pavimentação na Linha Francesa Alta.

·         Na Avenida Central - finalizada a pavimentação de 2.436 m² de área.

·         Na Rua Avelino Balduino Bourscheid, finalizada a pavimentação de 1.405 m² de área

·         Na Estrada São Luis - Linha Francesa Alta, seguem as atividades, tendo sido colocados mais de 100 tubos de concreto de 40cm para drenagem e escoação da água. Também concluído já nesta semana a cancha de 1.090 m².

Nas demais estradas do Município, aconteceram operações de tapa buraco, saibramento, patrolagem e colocação de brita.

A atividade de manutenção de iluminação pública vem acontecendo em todo o município, nesta semana o caminhão estará na cidade atendendo solicitações por dois dias. Para informar sobre lâmpadas queimadas basta ligar na secretaria de Obras e Viação.

Acontece no dia 28/06 o recolhimento de galhos provenientes de podas. Pedimos a gentileza de informar a Secretaria os locais de coleta, para juntos mantermos uma cidade mais limpa.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados