JOGOS DE INTEGRAÇÃO DAS ESCOLINHAS DÁ EXEMPLO DE INCENTIVO AO ESPORTE - 25/06/2019

No último sábado, dia 22 de junho, os pequenos atletas receberam um incentivo extra para a prática esportiva através dos jogos de integração, que nesta etapa, ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Barão, envolvendo as Escolinhas de Futsal de São Pedro da Serra, Barão (Sede, Arroio Canoas e Francesa Alta) e Arco Verde.

O objetivo da iniciativa foi fazer um torneio de integração entre escolinhas, onde todos pudessem jogar sem julgamento de habilidades, priorizando a socialização com outros meninos que não estão no seu convívio diário.

A iniciativa partiu em conjunto entre os professores Mateus Nogueira, Mateus Salvi, Carlos Vrielink, Patrícia Löff e Geovani Biancho, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, ABCD e CMD.

Os seguintes times participaram dos Jogos:

Categoria Sub 7:
3 times da Escolinha Primeiro Drible
3 times de São Pedro da Serra
1 time ABCD

Categoria Sub 10:
3 times da Escolinha Primeiro Drible
3 times São Pedro da Serra
1 time ABCD
1 time Arco Verde

Fica um especial agradecimento ao I.E.E. Assunta Fortini pela cedência do Ginásio Poliesportivo, aos professores que não medem esforços para auxiliar na construção de um futuro melhor para as crianças, aos pais que incentivam e confiam seus filhos aos cuidados dos professores e aos pequenos atletas, que veem no esporte uma opção saudável de ocupação do seu tempo, com respeito e igualdade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados