UNIÃO É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA COMUNITÁRIA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER - 25/06/2019

Com jogos disputados no campo do Gaúcho, o Aurora conquistou a 3ª posição, vencendo o Aliança de 2x0.
E o grande campeão foi o time do União, que mesmo tendo empatado o jogo por 2x2 contra o Gaúcho, havia ganho o primeiro confronto por 2x0.
A Defesa menos vazada foi a do time do União (Goleiro Ari Rucks) e o goleador também foi da equipe do União ("Passarela").
A Administração Municipal agradece a todos os times envolvidos no Campeonato, os patrocinadores Comparsi Gás e Ansélio Perera, os apoiadores Associação Baronense de Cultura e Desporto e a Liga Municipal de Futebol de Campo e todos aqueles de alguma forma contribuíram para que estes sábados de descontração e esporte pudessem acontecer.
Crédito das imagens: Vanessa Rommel

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados