FESTA JUNINA DA TERCEIRA IDADE REUNIU 300 PESSOAS EM LINHA FRANCESA ALTA - 28/06/2019

A tarde da última quinta-feira (dia 27/06) foi de animação com a Festa Junina da Terceira Idade, que reuniu cerca de 300 pessoas no salão de Linha Francesa Alta.
O evento ocorreu sob a coordenação da Terceira Idade e do CRAS, junto da Administração Municipal.

Além da tradicional dança da quadrilha conduzida pelo Prefeito Municipal Claudio Ferrari e pela Primeira Dama Neide Girardi Ferrari, os presentes puderam apreciar e dançar ao som da Banda da E.E.E.F Cônego Caspary que mais uma vez realizou uma belíssima apresentação.
Os grupos desfrutaram ainda de um buffet típico das festividades juninas e puderam dançar e confraternizar.

Agradecemos ao grupos da terceira idade pela presença, às escolas Nicolau Bourscheid e Cônego Caspary pela participação e apoio e a todos os que se envolveram nesta programação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados