CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CARLOS BARBOSA COMEMORA 15 ANOS DE CORPORAÇÃO - 08/07/2019

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa comemorou no último sábado (dia 08/07/2019) 15 anos de Corporação.

O evento comemorativo realizou-se no Clube União Cruzeiro em Carlos Barbosa e contou com a presença de autoridades de Carlos Barbosa e Barão. Do Município de Barão, estiveram presentes o Sr. Marino Pedro Zagonel - Secretário Municipal da Saúde, na ocasião representando o Prefeito Municipal Claudio Ferrari, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Dalcir L. Ebeling e os Vereadores Claudir Ludwig, Felipe Werner, Laudir Abel e João Carlos Jahn.

Houve a entrega de placas de reconhecimento pelos serviços prestados.

A Administração Municipal de Barão formaliza um agradecimento ao belíssimo trabalho prestado pela Corporação dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa no município. Trabalho este que vai muito além do socorro e do atendimento, envolve prevenção, cuidados, afeto e carinho com a comunidade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados