PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DE SÉRIES OU ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA HISTÓRIA - 09/07/2019

Estão abertas a partir de hoje, dia 09 de julho, as inscrições do Processo Seletivo para professor de História, com carga horária de 22 horas semanais para cadastro reserva. A escolaridade mínima do candidato é Curso Superior em Licenciatura Plena específica para a disciplina de História.

As inscrições acontecem até dia 16 de julho e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Antônio Simon, 110, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h20min.

Para a inscrição é necessário apresentar:
- Cópia de documento com foto;
- Cópia da quitação das obrigações eleitorais e militares;
- Currículo de acordo com o modelo do edital, que pode ser acessado através do site da Prefeitura Municipal.

É importante lembrar que o interessado na inscrição deve trazer todos os documentos originais junto com as cópias para validação.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3696 1124.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados