RECREARTE DO SESC FEZ A ALEGRIA DOS ALUNOS NA ÚLTIMA SEXTA E SÁBADO - 12/08/2019

Nos dias 09 e 10 de agosto (sexta e sábado), a Carreta Recrearte do SESC esteve no Ginásio Poliesportivo de Barão oferecendo apresentações artísticas e brinquedos infláveis para as crianças de Barão.

Na sexta-feira, houveram duas sessões da peça "A Bailarina Perneta e o Sapateiro" e a apresentação do Grupo de Danças Impulso de Barão.

A Administração Municipal agradece ao SESC por mais esta parceria, ao Diretor Elton Chassot pela cedência do Ginásio, à professora Ana Paula Caselani Palharini e suas alunas pela apresentação e todos aqueles que participaram.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados