CURSO IN COMPANY PARA GARÇOM - 03/09/2019

Numa iniciativa dos Municípios de São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Barão e em parceria com o SENAC de Bento Gonçalves será oferecido o Curso In Company para Garçom.

O Curso Profissionalizante será realizado no Restaurante Avenida em São Pedro da Serra e tem carga horária de 20 horas que serão distribuídas em cinco noites de curso.

Durante o curso será aplicado o seguinte programa:

? Cuidados na manipulação de alimentos

? Uso correto da comanda

? Menus, Cardápios e cartas

? Tipos e Técnicas de serviços (à francesa, à inglesa, direto e indireto)

? Tipos e Técnicas de eventos (café da manhã, coffee, coquetel, banquete, chás da tarde, jantar e almoços formais e informais)

? Noções de bar (utensílios e bebidas, tipos de bebidas, finalidade, categoria e modalidade dos coquetéis)

? Montagem de buffet para café da manhã, almoço e jantar

? Montagem de mesa nas diferentes ocasiões

? Técnicas de condução da bandeja

Serão oferecidas 07 vagas para cada Município parceiro e o investimento do aluno é de apenas R$ 50,00.

As demais despesas serão supridas pelas Administrações dos Municípios que pretendem com esse investimento profissionalizar jovens e adultos e assim qualificar a mão-de-obra local.

As aulas acontecerão nos dias 24/09, 01/10, 08/10, 15/10 e 22/10 - sempre das 18h30 às 22h30.

As inscrições podem ser feitas nas Secretarias de Educação dos Municípios participantes até o dia 13 de setembro.

Aproveite esta oportunidade única!!!

Corra e garanta sua vaga!!!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados