SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO REALIZA CAMPANHA PARA AUXILIAR FAMÍLIA BARONEN - 12/09/2019

Na última sexta-feira, possivelmente motivado por um raio, uma residência baronense pegou fogo vitimando a família a perder praticamente todos os seus pertences. Felizmente ninguém ficou ferido, porém, a partir do ocorrido, muitas necessidades surgem para esta família que já recebeu a doação de móveis e do encanamento para a casa nova que precisará ser construída.

Em conversa com a família, foi exposta a necessidade de materiais de construção e valores em dinheiro para serem aplicados na reconstrução.

Para quem puder contribuir, doações podem ser feitas para a conta da família:

Banrisul - Agência 0342

Conta: 35038088-06

Eduardo Silva Gonçalves

Desde já agradecemos a todos pela colaboração. O povo baronense sempre mostrou-se muito solidário, então, certamente estaremos unidos mais uma vez em prol da reconstrução desta residência.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados