22ª FEIRA DO LIVRO E 15ª FEIRA DA CULTURA APRESENTA SUA PROGRAMAÇÃO - 01/10/2019

Nos dias 24 e 25 de outubro acontecerá a 22ª Feira do Livro e 15ª Feira da Cultura de Barão no Ginásio Poliesportivo de Barão.

A programação contará com Festival de Coros de Canarinhos, presença do escritor homenageado Laurindo Hentz, da escritora e contadora de histórias Rosane Castro e do escritor e rapper Chiquinho Divilas.

A Feira contará ainda com"As Aventuras do Fusca a Vela" do Grupo Ueba e com a apresentação do Espetáculo Misto Quente do Circo Girassol.

Haverá a presença da Livraria APP, Livraria Ludikas, do GAB- Grupo de Artesanato Baronense e do Bazar da APAE.

22ª Feira do Livro e 15ª Feira da Cultura é patrocinada pelo Banrisul e tem o apoio do Sicredi, ABCD, SESC- Fecomércio/RS e da Prefeitura Municipal de Barão.

Todos estão convidados a participar!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados