CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESCOLHA DAS NOVAS SOBERANAS DE BARÃO - 01/11/2019

Na próxima sexta-feira, dia 08 de novembro, conheceremos as novas Rainha e Princesas do município de Barão para o biênio 2019/2021.

Os ingressos estão sendo comercializados, em Barão, com as candidatas, clubes de futebol, VJA Informática, SMEC e Café Barão; em Salvador do Sul na Loja Nutri & Saúde e em Carlos Barbosa na De Marchi Áudio e Vídeo ao valor de R$20,00. No local, os ingressos terão o custo de R$25,00.

Além de podermos prestigiar a beleza e desenvoltura das nove candidatas que concorrem ao título, contaremos com a animação da Banda Brilha Som.

Você é nosso convidado especial! Participe do Baile de Escolha das Soberanas de Barão, no Ginásio Poliesportivo, às 20h30.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados