DALCIR ASSUME EXECUTIVO MUNICIPAL - 13/11/2019

Na última segunda-feira, 11 de novembro, o atual Presidente da Câmara Dalcir Luis Ebeling, popular Alemão, assumiu o comando do Executivo Municipal em decorrência da viagem à Brasília do Prefeito Municipal Cláudio Ferrari e do gozo de férias por parte do Vice-Prefeito Tercílio Anselmini.

O Parlamentar assume pela segunda vez o Executivo Municipal. Sua primeira oportunidade aconteceu no ano de 2009 quando também esteve por uma semana a frente do Executivo. Desta vez, Dalcir fica no Comando do município até o dia 15 de novembro, data na qual Claúdio Ferrari volta de sua viagem e reassume o cargo.

Feliz com a oportunidade de estar à frente do Executivo Municipal, Dalcir comenta a experiência: "Uma semana é pouco tempo para projetar grandes mudanças, pretendemos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e atender da melhor maneira possível cada munícipe que vier nos procurar".

Durante esta semana o cargo de Presidente do legislativo está sendo ocupado pelo Vereador Ademar Gauger, atual Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados