VIVIANE, GEOVANA E RENATA FORMAM A NOVA CORTE DO MUNICÍPIO DE BARÃO - 13/11/2019

Em uma noite marcada por emoção, Viviane Bourscheid foi coroada Rainha e Geovana Vicentini Gomes e Renata Habeck Carniel receberam o título de Princesas do Município de Barão para o biênio 2019/2021.

Nove lindíssimas candidatas concorreram ao título, vestindo trajes patrocinados pelas empresas Rala Bela (na pessoa do Sr. Arlei Zimmer), Veste Bella e Feeling. O vestido de gala foi confeccionado pela Sra. Mara Schmidt.

A trilha sonora do desfile contou com a brilhante participação de integrantes da Orquestra Municipal de Barão e a doce voz de Dandara Schafer. Após a escolha, a animação ficou por conta da Banda Brilha Som.

Os jurados avaliaram o desempenho das torcidas e premiaram o entusiasmo dos torcedores da candidata Franziele Maria Jahn.

Agradecemos a todos aqueles que dedicaram-se para que esta noite pudesse acontecer: patrocinadores, equipe de preparação das candidatas, equipe de trabalho e organização do Baile, integrantes da Orquestra Municipal de Barão e Dandara Schafer, Boys Lucas Hentz e Igor Schommer, direção do I.E.E. Assunta Fortini pela cedência do espaço, Clubes de Futebol, torcidas, corpo de jurados, cerimonialistas Juliana Dai Prá e Darlei Eidelwein, imprensa e a todos aqueles que fizeram-se presentes.

Às Soberanas 2017/2019 o nosso muito obrigado pela dedicação em prol de Barão e às novas Soberanas, desejamos que tenham um reinado de sucesso e realizações.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados