CURSO DE BISCOITOS, PÃES E SALGADOS - 13/11/2019

Biscoito de aveia e mel, salgados diversos, roscas, pães variados e cucas. Esses foram alguns dos pratos ensinados nos cursos de "Panificação Caseira e Bolachas e Salgados", ministrados pelo Senar, com o apoio do Escritório Municipal da Emater e CRAS Família Baronense para 26 pessoas.

As aulas aconteceram, respectivamente, na sede do Esporte Clube Gaúcho - Arroio Canoas e no CRAS Família Baronense. De acordo com a instrutora do Senar, Ana Paula Camatte, "o foco do curso é incrementar a produção agrícola, incentivando a produção para autoconsumo, garantindo segurança e soberania alimentar, consequentemente, impulsionar a geração de renda."

Os cursos tiveram, respectivamente, carga horária de 24h e 16h, com aulas ministradas no turno da manhã e tarde.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados