DEPUTADO ZANCHIN VISITA BARÃO - 18/11/2019

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, o Prefeito Municipal em Exercício, Dalcir Luis Ebeling, recebeu em seu Gabinete a visita do Deputado Estadual Vilmar Zanchin do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O Parlamentar eleito Deputado nas últimas eleições é natural de Marau e lá começou sua vida pública no ano de 1993 quando assumiu o cargo de Secretário Municipal da Assistência Social.

Foi Vice-prefeito, Prefeito e Presidente da FAMURGS, além de outros cargos que ocupou ao longo desses anos.

Esteve visitando nossa região na quarta-feira e se colocou a disposição do Município de Barão para toda e qualquer questão que possa intervir.

Participaram da recepção ao Deputado, além do Prefeito em Exercício, o Secretário Municipal da Administração Sérgio Herbert, o Secretário da Agricultura Samuel Royer, a Coordenadora Pedagógica do Município Karine Thomazel e a Assessora de Secretaria Marilaine Poersch.

O Prefeito em exercício comenta a visita: "O Deputado Zanchin sempre foi parceiro do Município de Barão, sua visita nos alegra e nos faz ter a certeza que temos um grande nome que nos representa na Assembleia Legislativa".

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados