ESTAÇÃO DO NATAL APRESENTA SUA PROGRAMAÇÃO - 02/12/2019

Entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro acontece a programação do Estação do Natal 2019.

No dia 29 DE NOVEMBRO, acontece o Festival de Orquestras Flashback no Ginásio Poliesportivo de Barão, com início às 19h30.

Nos dias 03 E 10 DE DEZEMBRO teremos as Cantatas Natalinas, em que um grupo de músicos participantes dos projetos de música de Barão visitam empresas e entidades, envolvendo a todos no clima natalino.

No dia 04 DE DEZEMBRO, acontece o Natal nas Comunidades no Sagrado Coração de Jesus, com início às 20h.

No dia 12 DE DEZEMBRO, a edição do Natal nas Comunidades será em Linha Camilo, com início às 20h.

Já no dia 20 DE DEZEMBRO, será a noite do Auto de Natal Show, Show com Joce Sampaio Trio, brinquedos infláveis para as crianças, food trucks e a Chegada do Papai Noel.

Todos estão convidadíssimos a participar da Programação do Estação do Natal e viver este clima festivo!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados