FESTIVAL DE ORQUESTRAS FLASHBACK REVIVE A ALEGRIA DOS ANOS 70, 80, 90 E 2000 - 02/12/2019

Na última sexta-feira, dia 29 de novembro, Barão foi embalado pela alegria dos anos 70, 80, 90 e 2000 no Festival de Orquestras Flashback.

A Orquestra Municipal de Barão foi a anfitriã da noite recebendo as Orquestras de Westfália, Linha Nova e Colinas. As apresentações aconteceram em ordem crescente, construindo uma cronologia que emocionou o público.

Entre uma apresentação e a outra, ocorreu a apresentação do "Jornal das Décadas", apresentado por "Juliana Bernardes" e "Chico Bonner", relembrando os principais acontecimentos dos anos 70 a 2000.

Ao final, as quatro Orquestras apresentaram-se juntas, trazendo músicas da atualidade. Foram 84 instrumentistas fazendo um show de arrepiar!

Agradecemos imensamente a todos os instrumentistas, professores, maestros, público presente, apresentadores, os apoiadores do evento Clube Copacabana, I.E.E. Assunta Fortini, Prefeito Cláudio Ferrari e Vice-Prefeito Tercílio Anselmini, Vereador Pedro Gilson Jahn, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Barão, Top Byte Treinamentos, LL Transportes, Posto de Combustíveis Ferrale e Darlei Luiz Eidelwein Investimentos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados