NATAL NOS TRILHOS DA UNIÃO - 11/12/2019

Sabe o motivo de o Natal ser a época mais especial do ano? Porque é neste período que acontecem as mais sinceras manifestações de união! E é neste espírito que empresas e entidades uniram-se para ornamentar a Praça da Liberdade.

Com ornamentações super originais, pode-se visualizar a beleza das árvores seguindo princípios de reutilização de materiais.

A Administração Municipal agradece imensamente à todos os que se mobilizaram para ornamentar as árvores e à comunidade baronense que zela e preserva este trabalho.

Um agradecimento especial também à empresa NJV Mármores de Arroio Canoas pelo patrocínio destinado à premiação deste concurso. E de acordo com a avaliação dos critérios estabelecidos, um júri formado pela Secretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Clarice Auler Poersch, Sra. Dulce Calliari, Sr. Antônio José Tressoldi, Sra. Maria da Penha Alves e Sra. Nelci representando a NJV, elegeu a árvore da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris a vencedora deste ano.

O trabalho lindo que se pode observar na nossa Praça da Liberdade só foi possível porque foi feito a muitas mãos. À todos, o nosso muito obrigado!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados