ESPETÁCULO DE NATAL TERÁ PRESÉPIO VIVO, CHEGADA ESPECIAL DO PAPAI NOEL E SHOW COM JOCE SAMPAIO TRIO - 16/12/2019

O dia 20 de dezembro promete ser marcado pela magia do Natal com uma programação preparada para encantar o público.

As atividades iniciam às 19h30 na Praça dos Símbolos, com o Presépio Vivo que tem o seguinte release:

O Presépio Vivo apresenta uma grande produção de Natal da Cia do Riso! Com figurino, maquiagem e trilha sonora impecáveis, apresenta uma história que é contada há milhares de anos: o nascimento de Cristo, e sempre emociona as pessoas no mundo inteiro. Nesta montagem feita pela Cia do Riso, o público verá diversas manifestações das artes como camelos manipulados por reis magos em pernas de pau, show de pirofagia e coreografias .Um dos melhores momentos do espetáculo é sem dúvida a encenação no castelo do perverso Rei Herodes. Bailarinos com lanças de fogo em punho interpretam os soldados. A chegada do menino Jesus é o auge do espetáculo, emocionando mais uma vez o público, com esta linda história.

Logo após o espetáculo, acontece a tão especial chegada do Papai Noel, que receberá a chave da cidade e estará acolhendo as crianças que quiserem entregar suas cartinhas com pedidos e distribuindo doces.

Para a noite ficar completa, Joce Sampaio Trio está preparando um show incrível, que contará ainda com a participação de Corais Escolares.

Contaremos ainda com a presença de diversos Food Trucks, brinquedos infláveis para as crianças e comércio de artesanato natalino com o GAB.

Traga sua cadeira e participe deste evento pertencente a Estação do Natal 2019. A entrada é franca.

*Em caso de mau tempo, a programação acontece no Ginásio Poliesportivo de Barão.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados