ENCERRAMENTO DOS GRUPOS DE TRABALHO - 17/12/2019

Nesta quinta (12 de dezembro), o Escritório Municipal da Emater com apoio do Sicredi realizou, no Piquete Estância dos Tropeiros em Linha Pimenta, o encerramento dos grupos organizados de trabalho com os quais a entidade tem inserção no município. São aproximadamente 100 participantes de 8 comunidades distribuídas em 9 grupos. Nos grupos são trabalhados eixos de defesa e garantia de direitos, inclusão social e produtiva, ações socioambientais e melhoria das condições de trabalho.

Durante o encontro Débora Cipriani, psicóloga do posto de saúde do município, propôs várias dinâmicas sobre saúde mental, como lidar com sentimentos e emoções, aliviando a pressão do dia a dia.

Márcia Bondan, técnica social do Escritório Municipal da Emater, enfatizou a importância dos grupos. "Cada vez mais criar hábitos saudáveis, ter relacionamentos de qualidade e desenvolver trabalhos que proporcionem satisfação são essenciais para a vida das pessoas." ressaltou.

Durante a tarde ocorreu a expo-feria de artesanato do GAB - Grupo de Artesanato Baronense.

O evento contou ainda com a participação da equipe do CRAS Família Baronense que durante o ano apoiou as atividades nos grupos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados