FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA 2019 - 17/12/2019

FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA 2019

"O Universo já não parece mais tão grande. Conhecemos letrinhas, desvendamos formas, cores, texturas, sabores... A imaginação nos leva a voar longe e alto. É hora de comemorar cada pequena conquista com a nossa primeira formatura!"

Foi neste espírito de celebração que no último sábado, dia 14 de dezembro, 49 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Bourscheid e da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris tiveram a sua primeira formatura.

Agradecemos e parabenizamos os professores, direções escolares, às crianças formandas, pais, amigos e familiares e também ao Grupo de Danças Impulso que realizou, na oportunidade, uma bela apresentação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados