PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE SAÚDE - 08/01/2020

Na última sexta-feira, dia 03 de janeiro, o Prefeito Municipal Claudio Ferrari e o Secretário Municipal da Saúde Marino Pedro Zagonel participaram da reunião com os demais Prefeitos e Secretários da Saúde da AMVARC.

O encontro aconteceu no Centro Administrativo do Estado com a Secretária Estadual da Saúde Sra. Arita Bergmann, cuja pauta foi a questão da transferência da alta complexidade de traumatologia de Canoas para o Hospital Montenegro.

A Secretaria está empenhada em contemplar a região dos 14 municípios da AMVARC com esse serviço na alta complexidade, e no futuro, outros serviços na neurocirurgia e urologia.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados