VISITA TÉCNICA AO HOSPITAL DE MONTENEGRO COM AS GESTANTES BARONENSES - 07/02/2020

No dia 05 de fevereiro de 2020, o grupo de gestantes juntamente com os profissionais da SMS de Barão, realizaram uma visita técnica ao Hospital Montenegro. O grupo de orientação às gestantes caracteriza-se por uma ação educativa com o objetivo de facilitar a disseminação da informação e apropriação do conhecimento e favorecer a troca de experiências e é de grande importância para as futuras mães conhecerem todo o processo.

O encontro do grupo de gestante é realizado nas dependências da Unidade Básica de Saúde do Centro, e tem como objetivo criar um espaço para promoção de educação em saúde com as gestantes. Participam do grupo os profissionais das áreas de Nutrição, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, médicos e enfermeiros das Equipes de Saúde da Família (ESF) juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) das microrregiões locais e as gestantes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados