Atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 05/03/2020

O CRAS família Baronense em Parceria com o Centro de Referência da Mulher promovem atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Sábado dia 07 de março, nas dependências do Centro de Convivência Prof.ª Hemília Rauber Dresch, das 08:30hrs até as 12 hrs, o Instituto Mix de Carlos Barbosa estará realizando maquiagens e massagens.

Domingo dia 08 de março, na Praça dos Símbolos, acontece das 17 ás 18 hrs, uma aula de zumba com a Professora Angélica Baumbach. Em caso de mau tempo o evento passa a ser no Ginásio, localizado nos fundos do Centro de Convivência.

As atividades serão oferecidas as mulheres Baronenses de forma gratuita. Não deixe de comemorar conosco esta data tão especial!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados