MULHER PODE SER O QUE ELA QUISER! - 09/03/2020

No dia 9 de março o CRAS família baronense, realizou um trabalho na escola EMEI Arco Íris III sobre a igualdade de gênero, com o tema "MULHER PODE SER O QUE ELA QUISER", em comemoração ao dia internacional da mulher.

Contamos com a presença da Soldada Cardoso da Brigada Militar, das bombeiras voluntárias de Carlos Barbosa Andréia Dalmaz e Eliane Mentz e a Motorista Liziane Jahn, que compartilharam um pouco com as crianças sobre as suas profissões e de que as mulheres podem sim exercer tais atividades.

Agradecemos a direção da EMEI Arco Íris pela oportunidade e as profissionais pela disponibilidade e empenho para que essa atividade acontecesse com êxito.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados