LINHA FRANCESA ALTA ESTÁ MAIS PERTO DE TER A TÃO SONHADA E MERECIDA CRECHE - 01/06/2020

A tão aguardada conclusão da obra da construção da Creche de Linha Francesa Alta está cada dia mais perto de se tornar realidade. Estima-se que ainda este ano a escola de educação infantil tenha a sua edificação concluída.

O Secretário Municipal da Administração Adriano Deitos esteve visitando a obra e ressalta a necessidade de a escola estar em funcionamento o mais rápido possível: "há anos a comunidade espera pela conclusão desta obra que vem para sanar uma demanda antiga. Estamos tomando todas as medidas necessárias para que Linha Francesa Alta receba uma escola impecável, que atenda às necessidades das nossas crianças. Esbarramos em processos um pouco lentos por parte do FNDE, mas não cessamos em buscar a conclusão deste projeto indispensável para a comunidade".

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados