SAMUEL ROYER ASSUME SECRETARIAS MUNICIPAIS DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - 09/01/2019

Desde o dia 02 de janeiro de 2019, as Secretarias Municipais da Agricultura e do Meio Ambiente estão sob novo comando.

Atendendo a um convite do Prefeito Cláudio Ferrari, Samuel Luis Royer, de 27 anos, assumiu o desafio de conduzir as pastas na Administração Municipal.

Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade de Caxias do Sul, Samuel é natural da Comunidade de Sagrado Coração de Jesus, interior de Barão.

Fruto de uma família de agricultores, apesar de jovem, já acumula vasta experiência na área, tendo trabalhado em empresas como a Uniagro e mais recentemente na Laticínios Steffenon em Boa Vista do Sul.

Samuel assume as Secretarias com o desafio de aproximar a Administração dos agricultores de Barão, mantendo e ampliando os programas já estabelecidos e buscando inovações para as duas áreas.

Nesta semana, o Vice-prefeito Tercílio Anselmini acompanha o novo secretário em visitas aos agricultores. Tercílio, que até então respondia pelas Secretarias da Agricultura e Obras e Viação, agora poderá dedicar-se exclusivamente à Secretaria de Obras e Viação e à condução da Administração Municipal junto ao Prefeito Cláudio.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados