UBS SEDE RECEBE TENDA PARA SUSPEITOS DE COVID-19 - 12/01/2021

Visando melhorar o atendimento e devido ao aumento do número de casos, a UBS Sede recebeu um espaço exclusivo para acomodação dos pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus, permitindo que os mesmos fiquem abrigados e não circulem nos mesmos espaços que outros pacientes enquanto aguardam atendimento.

A unidade já contava com atendimento exclusivo para estes sintomas gripais, no entanto, verificou-se a necessidade de mantê-los em distanciamento num local abrigado e seguro assim que chegam ao posto.  A partir de agora, pessoas com qualquer sintoma relacionado à Covid-19 podem se dirigir diretamente à tenda.

A Secretaria da Saúde reforça a importância do uso da máscara, da higienização das mãos e do distanciamento social.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados