BARÃO AGUARDA A CHEGADA DAS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 - 19/01/2021

Nosso município deve receber as primeiras doses da vacina a qualquer momento e em paralelo, iniciar a imunização.

A aplicação das primeiras doses será destinada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia, pessoas de 60 anos ou mais residentes em instituições de longa permanência, pessoas com deficiência a partir de 18 anos residentes em Residências inclusivas e população indígena vivendo em terras indígenas. Conforme a disponibilidade e de forma escalonada, serão imunizados os demais grupos de risco, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

Estamos aguardando o quantitativo de doses e à medida que recebermos os lotes, será informando o cronograma de vacinação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados