SUA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PODE AJUDAR O CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO - 11/03/2021

O Conselho Municipal do Idoso é responsável pela destinação de recursos originários de doações autorizadas de pessoas físicas e jurídicas para atender os idosos do município. A arrecadação é recebida através da destinação do Imposto de Renda, ou seja, se você realiza a declaração do IR Modo Completo, pode destinar até 3% do seu imposto.

Ao invés de ir para a Receita Federal, os 3% vão para o Conselho Municipal do Idoso, sem custos adicionais para quem declara.

Se sua declaração é realizada por escritório contábil ou terceiros, você deve manifestar o seu desejo em efetuar esta doação. Caso realize por conta própria, basta preencher as informações da aba "Doações" e o programa calculará automaticamente o valor a ser doado.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados