REALIZADOS OS PRIMEIROS EXAMES A PARTIR DO CONVÊNIO ENTRE HOSPITAL E PREFEITURA - 05/04/2021

Na última quinta-feira (1), foi dado início ao novo convênio entre a prefeitura e o hospital São José.

Mais de 80 pessoas aguardavam a realização de ecografia e agora, um mutirão semanal está sendo realizado a fim de atender esta demanda e zerar a fila.

Hoje, dependendo do tipo, cada ecografia custa entre R$ 100,00  R$ 200,00, sendo este valor pago pelo município. Serão repassados até R$ 165.000,00 para realização de procedimentos, exames e consultas especializadas que antes eram necessários deslocamentos a outros municípios.

A secretária da Saúde Mara Mallmann, afirma a importância de conseguir zerar a fila que o município vinha apresentando, assim conseguiremos dar um andamento mais rápido aos novos exames que vão entrando. Dessa forma, auxiliando num diagnóstico mais rápido e sem precisar se deslocar para outro município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados