CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE - 12/04/2021

A estratégia de vacinação será seguida em etapas. A primeira terá início nesta segunda-feira, dia 12.

Os horários de vacinação da 1° etapa serão das 07:30h às 18h de segunda à sexta-feira, inclusive ao meio-dia.

Na primeira etapa, que acontecerá dos dias 12 de abril a 10 de maio serão priorizadas crianças acima dos 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias posteriores ao parto), trabalhadores da saúde e povos indígenas.

Na segunda etapa, de 11 de maio a 8 de junho, serão vacinadas pessoas acima de 60 anos e professores de escolas públicas e privadas e, por fim, na terceira etapa que irá de 9 de junho à 9 de julho, serão imunizados portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, funcionários do sistema prisional e a população privada de liberdade.

Aos que fazem parte do grupo prioritário da vacinação contra a Influenza, mas, que ainda não foi imunizada contra o Coronavírus, deverá ser priorizada a dose contra a Covid-19, obedecendo um intervalo mínimo de 14 dias entre elas.

Os protocolos de segurança também serão observados na campanha contra a gripe

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados