PARTICIPE DO PROJETO - 01/02/2019

Há alguns anos a CERTEL promove, em parceria com hospitais da região, o projeto "Mãos Dadas com a Saúde" cujo objetivo é auxiliar financeiramente os hospitais que atendem nossa população.

Através de doações espontâneas feitas pelos associados na fatura mensal de energia elétrica, a campanha "Mãos Dadas com a Saúde" beneficia os hospitais Hospital Ouro Branco, Hospital São José, Hospital São Salvador, Hospital Comunitário de Marques de Souza, Hospital Dr. Anuar Elias Aesse, Hospital de CarAssociado!

Você que é associado da CERTEL pode contribuir diretamente com o Hospital São José de Barão. Interessados em contribuir com doações através da conta de luz podem procurar os hospitais ou ligar para a Certel (0800 51 6300 ou 0800 520 6300).

Dê as suas mãos e coopere você também.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados