CAMPANHA - MUDAS FRUTÍFERAS NATIVAS - 23/04/2021

(ATUALIZAÇÃO 26/04 - ESGOTADO)

O escritório municipal da Emater está realizando campanha de distribuição de mudas frutíferas nativas com o objetivo de incentivar a diversificação alimentar nas propriedades rurais.

Serão disponibilizadas 12 espécies sem custo para pessoas interessadas em diversificar o pomar doméstico: araçá amarelo, araçá vermelho, ariticum, cereja, goiaba serrana, guabiju, guabiroba, ingá amarelo, ingá banana, ingá feijão, pitanga e uvaia. As mudas serão doadas pela Cooperativa Certel, e a campanha também conta com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Barão e com a Secretaria Municipal da Agricultura.

Os pedidos podem ser realizados no escritório da Emater ou pelo telefone/whatsapp: (51) 99643-4158 até dia 15 de maio.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2018 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados